"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar." Esopo




sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Hora do conto -A Mula sem cabeça- Pré A

Para conhecer um povo conheça seu folclore também, pode descobrir muito sobre aquela nação.
O Pré A juntamente com as professoras Natiele Bones e Aline Pires Coutorealizaram atividades sobre o projeto Folclore a Hora do conto foi A Mula sem cabeça ficou lindo.







Atividade sobre o folclore-Hora do conto Curupira brinca comigo?-Pré A

Para conhecer um povo conheça seu folclore também, pode descobrir muito sobre aquela nação. O Pré A juntamente com as professoras Natiele Bones e Aline Pires Couto realizaram atividades sobre o projeto Folclore a Hora do Conto foi sobre o Curupira brinca comigo? Eles adoraram.





































Projeto folclore Maternal I

O Folclore conta a história de um povo...
O Maternal I juntamente com as professoras Leidiane e Keltrin Schimitez Ciechovicz e as atendentes Celoi e Daniela Vicentini Lima realizaram lindos trabalhos a professora Leidiane no turno da manhã fez o Saco na garrafa coletivo e a professora Keltrin fez também coletivo a Iara e o Saci ficaram lindos.




projeto Folclore Pré A

"Que venha agosto, mês do folclore brasileiro! 
Um mês para reverenciarmos nossas lendas - cantigas - personagens de nosso Brasil, tão diferentes de norte a sul."
O Pré A juntamente com as Professoras Aline Pires Couto e Natiele Bonesconstruíram a árvore do Curupira e o Curupira atividade referente ao projeto sobre Folclore. Ficou lindo eles adoraram a atividade.




Projeto Folclore Pré A

“Sem folclore, as nações seriam profundamente tristes.”
Carlos Drummond de Andrade
O Pré A juntamente com as Professoras Aline Pires Couto e Natiele Bones construíram cartazes sobre o Folclore brasileiro e o Saci essas atividades são referente ao projeto sobre Folclore. Ficou lindo eles adoraram a atividade.










Conto Mula sem Cabeça-Beçário

O Berçário juntamente com a professora Laura Ferreira e as atendentes Andreia Miranda,Nadine é Mariana Prestes realizaram um lindo mural sobre a Mula sem cabeça referente ao projeto Folclore.

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Dia dos Pais


Um pai tem a sabedoria de um mestre e a sinceridade de um amigo.

No último dia 12/08 foi a confraternização do Dia dos pais ,a EMEI organizou um passeio ao Lagoa Country Club, onde os pais e seus filhos se divertiram muito,foi uma tarde muito agradável de integração das turmas.A EMEI agradece a presença de todos na confraternização.



















































































Páginas